Prefeito eleito de Tarauacá denuncia que gestão atual não montou equipe de transição

Rodrigo Damasceno diz que embarcará para Brasília em busca de recursos sem nenhum tipo de informação

O prefeito eleito de Tarauacá, médico Rodrigo Damasceno (PP), usou suas redes sociais neste domingo (3), para denunciar que a transição na Prefeitura não começou. Ele responsabilizou a atual prefeita, Néia Sérgio (PDT), da qual ganhou às eleições no último dia 6 de outubro, como responsável por eventuais problemas que a cidade e sua população possam vir a terem em relação à falta de recursos por falta de informações.

Rodrigo Damasceno, que já foi prefeito da cidade, disse que, na segunda-feira (4), embarca para Brasília (DF), já atrás de recursos que podem ser acessados até o final do ano para o próximo mandato, e não dispõe de informações. Segundo ele, quase um mês depois de ter sido derrotada, a atual prefeita não se dignou a criar uma equipe de transição que possa fornecer informações para a futura gestão, que toma posse em 1 de janeiro de 2025.

“A atual gestora precisa saber que a eleição passou e que a futura gestão precisa dessas informações mesmo antes de tomar posse”, disse. “É assim que funciona”, acrescentou.

PUBLICIDADE