Violência sem fim: homem é encontrado morto em ramal com pescoço quase decepado

Segundo os moradores, Reginaldo era conhecido na região e havia cortado a tornozeleira eletrônica que utilizava

O foragido da Justiça, identificado como Reginaldo Rodrigues Mota, de aproximadamente 40 anos, foi encontrado morto por moradores na tarde desta quarta-feira (15), no Ramal Rio Grande, com acesso pelo km 10 da BR-317, na zona rural do município de Assis Brasil, no interior do Acre.

De acordo com informações de moradores da região, ao passarem pelo Ramal Rio Grande, avistaram uma pessoa caída e ensanguentada. Ao se aproximarem, perceberam que se tratava de Reginaldo, que apresentava um ferimento profundo no pescoço, possivelmente causado por golpes de terçado, que quase resultou em sua decapitação.

Atenção! Imagem forte.

Homem teve a cabeça quase decepada/Foto: ContilNet

Os moradores acionaram rapidamente a Polícia Militar, que esteve no local e confirmou a veracidade das informações. A área foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil, dos peritos criminais e dos agentes de necropsia. Após os procedimentos periciais, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Brasiléia. Posteriormente, será levado para Rio Branco, onde passará por exames cadavéricos. A vítima apresentava um corte profundo no pescoço, que quase separou a cabeça do corpo, além de um ferimento no braço esquerdo.

Segundo os moradores, Reginaldo era conhecido na região e havia cortado a tornozeleira eletrônica que utilizava. Também relataram à polícia que ele tinha desavenças com pessoas que moravam no local.

O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Assis Brasil, que agora trabalha para identificar e localizar os autores do crime.

PUBLICIDADE