Um corpo do sexo masculino foi encontrado na manhã de 19 de abril no Ramal Bom Jesus, no bairro Belo Jardim, em Rio Branco, e ainda não foi oficialmente identificado, informou hoje (23) o Instituto Médico Legal (IML) da Polícia Civil do Acre. O cadáver trajava bermuda cinza e camiseta preta, com as inscrições “Projeto João Paulo. Muay Thai” no peito; “Academia Atitude. SNC” nas costas; e “SNC” na manga esquerda.

Testemunhas relatam que o homem possa ser o autor de um feminicídio/Foto: Reprodução
Segundo o diretor do IML, Dr. Ítalo Maia, testemunhas relatam que o homem possa ser o autor de um feminicídio recente e que teria nascido no Ceará, sem parentes conhecidos no estado. “Embora existam indícios sobre sua possível origem e envolvimento em crime, a identidade só será confirmada após exame técnico ou reconhecimento formal por familiares”, explicou.
O corpo permanece sob custódia do IML de Rio Branco. A instituição faz um apelo para que familiares ou conhecidos do desaparecido procurem a unidade, a fim de agilizar os procedimentos de liberação e sepultamento. A Polícia Civil mantém as investigações em curso, colhendo informações que possam esclarecer tanto a identidade do homem quanto as circunstâncias de sua morte.
