Sindicato da PRF repudia falas do deputado Ulysses e afirma estar aberto para esclarecimentos

Representantes aponta ainda que foi realizado o teste do bafômetro com envolvido no acidente na Via Verde

Em vídeo divulgado nesta sexta-feira (18), o Sindicato da Polícia Rodoviária Federal do Acre (PRF/AC) destacou o trabalho da instituição durante o grave acidente que deixou um morto e três feridos na Via Verde, em Rio Branco, e repudiou as falas do deputado Coronel Ulysses sobre a atuação dos agentes no local.

Sindicato da PRF repudia falas do deputado Ulysses e afirma estar aberta para esclarecimentos. Foto: Reprodução

De acordo com o presidente da associação, Celso Riveira, com a nota de repudesejam levar a verdade para a população e afirmam que o motorista da caminhonete envolvida no sinistro não tem nenhum vínculo com a PRF/AC.

“O condutor não tem nenhum vínculo com nossos agentes que atenderam o acidente, então, não teve em nenhum momento o favorecimento pessoal durante o atendimento do acidente, é mentira que teve, porque a pessoa não tem nenhum envolvimento com a Polícia”, afirma.

O representante aponta ainda que foi realizado o teste do bafômetro na ocasião, e possuem o valor, horário e resultados constados em um laudo, e que está a disposição da sociedade.

O sindicato repudia as falas do deputado principalmente por ele já ter atuado na segurança pública do estado. “Como pessoa que se alto intitula defensor da área, deveria conhecer as dificuldades, limitações e responsabilidades dos profissionais de segurança. Atacar policiais no exercício do dever com base exclusivamente em boatos não confirmados, mesmo quando já estava ciente da versão oficial da PRF, não é conduta que se espera de um parlamentar e integrante da valorosa Polícia Militar do Acre”, comentam.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE