Vídeo de cinco mulheres em uma moto fazendo “grau” viraliza após queda

Cena de imprudência terminou em tombo coletivo e gerou uma onda de comentários irônicos e críticas nas redes sociais

Vídeo de cinco mulheres em uma moto fazendo “grau” viraliza após queda

Um vídeo inusitado vem chamando atenção nas redes sociais nesta semana. As imagens mostram cinco mulheres em uma única motocicleta, em uma situação de risco e completamente fora das normas de trânsito. Durante a gravação, elas ainda tentaram realizar a manobra conhecida como “grau”, quando a moto é empinada apenas com a roda traseira no chão. O desfecho foi rápido: todas perderam o equilíbrio e caíram.

A cena gerou uma enxurrada de comentários de internautas, que reagiram com ironia, críticas e até humor. Alguns destacaram a coragem, mas não deixaram de debochar do resultado: “Elas se achando as gatinhas do grau”, escreveu um seguidor. Outros ironizaram que a situação poderia ter sido evitada, e houve também quem criticasse o risco para a saúde pública: “O ruim é que vai tomar o lugar de uma pessoa no SUS”.

Vídeo de cinco mulheres em uma moto tentando dar “grau” viralizou nas redes: a queda coletiva gerou risadas, críticas e muitos comentários irônicos dos internautas/Foto: Reprodução

Entre os comentários bem-humorados, apareceram frases como “Nota 10 pro câmera”, mas nem todos encararam a cena com leveza. Alguns classificaram o episódio como “a imbecilidade humana não tem limites” e destacaram que atitudes assim só reforçam estereótipos negativos. Ainda assim, a maior parte das interações seguiu o tom de deboche: “Deus me perdoe, mas é muito bem feito” e “Realmente nada poderia dar errado”.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.