Neste momento, o pai da atriz Mel Maia, Luciano Souzaestá em uma Delegacia de Polícia, no Rio de Janeiro, para conduzir os trâmites da investigação que apura a morte da mãe da jovem, Débora Maia. Ela foi encontrada morta em sua casa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (28/11). As informações foram confirmadas por uma fonte que pediu para não ser identificada ao portal LeoDias.
Segundo apurado, os familiares aguardam orientações e acompanham o andamento da ocorrência. O pai de Mel também está na unidade policial e tem auxiliado nos trâmites iniciais junto às autoridades.
Veja as fotos
Até o momento, a causa da morte não foi divulgada. Fontes afirmam que Débora enfrentava um quadro de depressão severa e morava sozinha.
Em uma publicação nas redes sociais em 6 de junho de 2024, a atriz Mel Maia revelou que os pais haviam se separado “de vez”, informando que cada um passou a morar em um lugar diferente. Na época, ela disse que a mudança repentina foi sentida de forma profunda e o momento estava “muito complicado”, por conta da rotina de divisão de pertences e da quebra de uma estrutura familiar até então unida.
Débora, que também atuava como empresária da filha, será cremada neste sábado (29/11), em um cemitério na Zona Norte do Rio de Janeiro.
O portal LeoDias segue com mais detalhes sobre o ocorrido assim que houver novas atualizações.





