Damares, Mourão e Tarcísio são presenças confirmadas na filiação de Alan Rick ao Republicanos

A cerimônia está marcada para as 16h, no Sesc Bosque, e será aberta ao público

O senador Alan Rick vai oficializar, neste sábado (8), sua filiação ao Republicanos em um grande ato político que deve reunir importantes lideranças nacionais da sigla em Rio Branco.

A cerimônia está marcada para as 16h, no Sesc Bosque, e será aberta ao público.

Alan com o restante da bancada do Republicanos no Senado/Foto: Reprodução

Entre as presenças confirmadas estão o presidente nacional do Republicanos, Marcos Pereira; o ex-vice-presidente da República e senador Hamilton Mourão; além dos também senadores Damares Alves e Cleitinho Azevedo, que integram a bancada do Republicanos no Senado.

Antes do ato, os quatro senadores e os dois deputados concederão uma coletiva de imprensa no Aeroporto Internacional de Rio Branco, por volta das 11h do sábado.

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, uma das principais figuras do partido, participará da cerimônia por videoconferência.

PUBLICIDADE