MC Davi anunciou, nesta quinta-feira (27/11), que seu casamento com Vitória Agripino chegou ao fim após seis anos juntos. O casal, que iniciou a relação em 2019, é pai de Filippa, de 1 ano. Segundo o funkeiro, a decisão pela separação já havia sido tomada há algum tempo, mas ele preferiu só agora tornar a informação pública.
“Boa tarde a todos. Venho aqui através desse post informar que eu e a Vitória não estamos mais juntos. Já faz alguns meses que a decisão foi tomada, porém, resolvi trazer essa informação só agora. Desejo tudo de bom para mãe da minha filha, que é uma mulher incrível e uma mãe surreal”, declarou em suas redes sociais.
- 📌 Veja as fotos
- 📌 Leia Também
- ↳ “And Just Like That…”, continuação de “Sex and the City”, é cancelada após 3 temporadas
- ↳ “Cidade de Deus” é o único filme brasileiro entre os 100 melhores do século
- ↳ “Eu não tinha esse ranço todo”, diz Giovanna sobre Quarto Fada
- ↳ “Tenho que dar oportunidade”, diz Neguinho às lágrimas sobre aposentadoria
Veja as fotos
Após o anúncio, internautas recuperaram um texto controverso que Davi publicou em 2020, quando comemorava o primeiro ano de casamento com Vitória. Na ocasião, ele escreveu: “Eu não sou fácil, sou egocêntrico, só penso em mim. Não te amo, não faço nada para melhorar o casamento, só quero saber de jogar”.
Ele também citou críticas que ouvia da então esposa e suas próprias respostas: “Não faço carinho, não ajudo em nada e sou preguiçoso. Isso são as suas falas todos os dias para mim. As minhas são: ‘Menina chata do c*ralho’, ‘Por que eu me casei?’, ‘Te odeio’, ‘Me deixa em paz’, ‘Vai se ferrar’ etc”, publicou Davi na época.





