A influenciadora Cíntia Chagas anunciou o término de relacionamento com o deputado federal Fred Costa (PRD-MG) no começo da madrugada deste domingo (07/12). Em um texto publicado nas redes sociais, a professora ressaltou que a relação foi marcada por “amor e amizade”, mas que os dois enxergavam que estavam em “caminhos diferentes”.
“Foi uma relação de amor, de amizade, de experiências, de companheirismo. Percebemos, entretanto, após nos conhecermos melhor, que possuímos caminhos diferentes a percorrer. Ainda que não sejamos mais um casal, torcemos muito um pelo outro. Saio desta relação com o Frederico carregada por um genuíno sentimento de gratidão”, escreveu a influenciadora.
- 📌 Veja as fotos
- 📌 Leia Também
- ↳ Cíntia Chagas engata namoro com deputado federal mineiro: “O amor cura tudo, até alergia”
- ↳ Cíntia Chagas fala pela 1ª vez após portal revelar novo affair: “A fila andou”
- ↳ Cíntia Chagas responde com acidez pergunta indiscreta sobre novo relacionamento
- ↳ Cíntia Chagas revela que não quer morar com namorado, se um dia se casar com ele
Veja as fotos
Cíntia Chagas e Fred Costa estavam juntos há pouco menos de um ano. O relacionamento foi revelado com exclusividade pelo Portal LeoDias poucas semanas após este mesmo site de notícias noticiar as denúncias de abuso e agressão feitas pela influenciadora contra o ex-marido, também deputado (estadual) Lucas Bove (PL-SP).








