Familiares lutam contra o tempo para garantir uma despedida digna a Arthur, de apenas 3 anos. O menino morreu afogado na piscina na data do próprio aniversário, no último domingo (30), quando completava três anos de vida.
A tragédia abalou a família, que já enfrentava dificuldades financeiras e, agora, precisa de apoio para arcar com os custos do velório e sepultamento da criança. Sem condições para custear os procedimentos, uma campanha solidária foi criada nas redes sociais para arrecadar recursos por meio de uma vaquinha online. As contribuições podem ser feitas via Pix, diretamente para a mãe do menino, identificada como Ana Raquel Fialho dos Santos. A chave disponibilizada é o e-mail: [email protected].

A família enfrenta dificuldades financeiras e recebe apoio de uma campanha solidária para custear a despedida digna do menino/Foto: Reprodução
A mobilização tem sido compartilhada amplamente por pessoas próximas e anônimos que se sensibilizaram com a situação.
Amigos da família destacam que qualquer valor doado faz diferença e ajuda a transformar solidariedade em amparo real neste momento de profunda tristeza.
