Uma mulher de 41 anos foi gravemente ferida após ser atingida por um tacho arremessado por um conhecido durante uma discussão, na noite de sábado (29), na Rua Victorino Spinucci, no Jardim Promeca, em Várzea Paulista (SP). O agressor, um homem de 61 anos, fugiu após o crime e ainda não foi localizado.
Testemunhas relataram que os dois participavam de um churrasco de confraternização quando começaram a discutir. Em determinado momento, o homem arremessou o tacho contra a vítima. Imagens feitas por moradores mostram o exato instante em que ela é atingida e desmaia na rua.
Segundos depois, a mulher recupera a consciência e tenta se levantar, mas cai novamente, desorientada. De acordo com familiares, ela precisou passar por cirurgia e perdeu o movimento de uma das mãos, devendo passar por novos procedimentos médicos devido à gravidade da lesão.
A Polícia Militar foi acionada, e a vítima recebeu os primeiros atendimentos na UPA de Várzea Paulista. Depois, foi transferida ao Hospital São Vicente, em Jundiaí, onde permanece internada em observação.
O caso foi registrado como lesão corporal na Delegacia de Várzea Paulista. A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que a Polícia Civil realiza diligências para localizar o agressor e esclarecer completamente as circunstâncias do crime.
Até a última atualização, o suspeito seguia foragido.
