Prefeitura de Cruzeiro do Sul acenderá luzes de Natal na próxima semana

Cerimônia será realizada no dia 10, às 18h, com decoração especial em pontos centrais da cidade

Cerimônia será realizada no dia 10, às 18h, com decoração especial em pontos centrais da cidade/Foto: Divulgação

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima, realizará no próximo dia 10 o acender das Luzes de Natal no Centro da cidade e em outros pontos, como a rotatória do 61º BIS e o complexo esportivo do Bairro Aeroporto Velho. A cerimônia está marcada para às 18h.

Cerimônia será realizada no dia 10, às 18h, com decoração especial em pontos centrais da cidade/Foto: Divulgação

As equipes trabalham na montagem de toda a decoração, que inclui mangueiras luminosas, cortinas e cascatas que irão iluminar os principais espaços da região central, com destaque para a tradicional árvore de Natal.

O tema deste ano é “Natal de Esperança”, acompanhado do lema “Cuidar das Crianças é o Nosso Maior Presente”.

Assessoria

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.