Faltando menos de um mês para o Carnaval, a Acadêmicos do Grande Rio já trabalha nos ajustes finais para os desfiles na Marquês de Sapucaí. Entre as medidas adotadas, a escola montou uma operação especial de segurança para a presença de Vinícius Júnior, que deve acompanhar de perto a participação de Virginia Fonseca, rainha de bateria da agremiação.
De acordo com informações apuradas pela coluna, Vini Jr. estará na Sapucaí em condição de “apoio”, sem ocupar cargo de destaque no desfile. Ainda assim, a diretoria da Grande Rio optou por reforçar a segurança devido à enorme popularidade do atleta e à sua ligação direta com a rainha de bateria.

Instagram/Reprodução
A preocupação não envolve apenas a integridade do jogador, mas também a organização do entorno, já que a expectativa é de forte assédio de fãs, curiosos e fotógrafos, principalmente nos momentos em que ele estiver próximo de Virginia, nos bastidores e áreas de concentração.
Virginia segue dividindo opiniões no samba
Enquanto a escola cuida da logística e da segurança, Virginia Fonseca segue em ritmo intenso de preparação para sua estreia como rainha de bateria da Grande Rio. Nesta semana, a influenciadora publicou um novo vídeo sambando, que rapidamente repercutiu nas redes sociais.
As imagens dividiram opiniões. Parte do público voltou a criticar o desempenho da famosa no samba, enquanto fãs saíram em defesa, destacando sua dedicação, rotina puxada de viagens e o esforço para evoluir nos ensaios.
Apesar das críticas, Virginia tem demonstrado constância nos treinamentos e segue prestigiada pela diretoria da escola, que aposta em sua popularidade e engajamento para fortalecer a presença da Grande Rio no Carnaval deste ano.
Fonte: Coluna Fábia Oliveira
✍️ Redigido por ContilNet
