BBB 26 bate recorde de expulsões de todas as edições após saída de Capetinha

bbb-26-bate-recorde-de-expulsoes-de-todas-as-edicoes-apos-saida-de-capetinha

Na manhã deste sábado (14), o Big Brother Brasil 26 (BBB 26) acabou de bater um recorde negativo na história de todas as edições do reality show. Isso porque, ao anunciar a desclassificação de Edilson Capetinha, se tornou a edição com mais expulsos.

  • BBB 26: Edilson Capetinha é expulso após agredir participante

Ao todo, foram três. Além de uma desistência, de Pedro, que também teria sido expulso caso não tivesse apertado o botão para sair do jogo após tentar beijar Jordana à força, e a baixa por questões médicas do ator Henri Castelli.

Antes de Capetinha, Paulo Augusto e Sol haviam sido eliminados. PA empurrou Jonas quando ambos tentavam atender o Big Fone. Já Sol deu um “chega mais” forte em Ana Paula e também foi desclassificada.

Já Capetinha acabou expulso nesta manhã após uma briga acalorada na madrugada. Ele estava dormindo em um dos quartos quando Leandro ‘Boneco’ entrou e acendeu a luz. Após troca de ofensas, Edilson empurrou o rosto do adversário. Por volta das 9h30 da manhã, ele foi chamado no confessionário e desclassificado.

“Atenção a todos. Edílson ultrapassou os limites do programa e descumpriu uma regra fundamental. Por esse motivo, ele está desclassificado do BBB 26”, alertou a voz.

BBB 26 superou o recorde negativo

Antes, nas edições de 2019 e 2023, dois participantes haviam sido expulsos em cada. No BBB 19, acabaram desclassificados Vanderson Brito e Hariany Almeida (o texto original citava BBB 16, mas as expulsões ocorreram no 19). Já no BBB 23, foram MC Guimê e Cara de Sapato.

Leia mais no BacciNotícias:

  • BBB 26: Web pede expulsão de Capetinha após suposta agressão
  • Edilson e Leandro trocam xingamentos e discussão exige intervenção de Babu no BBB 26; veja vídeo

O post BBB 26 bate recorde de expulsões de todas as edições após saída de Capetinha apareceu primeiro em Bacci Noticias.