Uma motocicleta modelo Honda Biz, com registro de roubo, foi recuperada pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (14), por volta das 0h30, na Rua Pedro Alexandrino Neto, no bairro Eldorado, no município de Brasiléia.
De acordo com informações do relatório policial, a guarnição foi acionada por populares que relataram a presença de uma motocicleta abandonada em um terreno baldio na região. Ao chegarem ao endereço indicado, os militares localizaram o veículo sem placa de identificação.
VEJA TAMBÉM: Carro desce sozinho de estacionamento e atravessa rua lateral em Rio Branco
Após consulta ao sistema, realizada por meio do número do chassi, foi constatado que a motocicleta possuía registro de roubo ocorrido no dia anterior.
Diante da confirmação, o veículo foi removido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis e posterior devolução ao proprietário. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
