Oito ocorrências são registradas nas primeiras noites de Carnaval no Acre; capital não teve casos

Balanço da PM aponta 11 conduções no interior e nenhuma ocorrência em Rio Branco

Oito ocorrências são registradas nas primeiras noites de Carnaval no Acre
Oito ocorrências são registradas nas primeiras noites de Carnaval no Acre/Foto: Joabes Guedes

O início do Carnaval 2026 no Acre teve oito ocorrências registradas pela Polícia Militar nas duas primeiras noites de festa. Os atendimentos foram concentrados exclusivamente em municípios do interior do estado.

Na sexta-feira, foi contabilizado um caso em Plácido de Castro, que terminou com a condução de um suspeito por ameaça.

Já no sábado, a PM registrou sete ocorrências em Sena Madureira e Xapuri. Ao todo, 11 pessoas foram encaminhadas às delegacias.

Entre os registros estão situações de ameaça, embriaguez, lesão corporal, porte de arma branca, posse de drogas para consumo, tráfico e vias de fato.

Segundo a Polícia Militar, até agora não houve nenhuma ocorrência relacionada ao Carnaval na capital, Rio Branco.

PUBLICIDADE