Vídeo mostra motor de voadeira em chamas no interior do Acre e assusta moradores

Segundo o relato feito no próprio vídeo, a embarcação teria cerca de 50 litros de gasolina no momento do incidente

Vídeo mostra motor de voadeira pegando fogo após superaquecer. Embarcação teria cerca de 50 litros de gasolina
Momento em que populares tentavam controlar as chamas/ Foto: Reprodução

Um vídeo encaminhado à reportagem mostra o momento em que o motor de uma voadeira pega fogo em um rio no município de Sena Madureira. Nas imagens, um homem alerta que o motor estaria muito quente. Pouco tempo depois, as chamas se intensificam.

Segundo o relato feito no próprio vídeo, a embarcação teria cerca de 50 litros de gasolina no momento do incidente. A presença do combustível pode ter contribuído para a rápida propagação do fogo.

É possível ver populares tentando conter as chamas utilizando baldes de água, enquanto outras pessoas observam.  O fogo atinge principalmente a parte traseira da embarcação, onde fica instalado o motor.

Até o momento, não há confirmação oficial sobre feridos nem sobre as circunstâncias que provocaram o incêndio. As imagens passaram a circular em grupos de mensagens e chamaram atenção pela intensidade das chamas e pelo risco de uma explosão de maiores proporções.

Veja o vídeo:

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.