No Dia Internacional da Mulher, jornalista é alvo de xingamentos durante transmissão em estádio

Repórter relatou ofensas de torcedor enquanto entrava ao vivo no estádio Beira-Rio

No Dia Internacional da Mulher, jornalista é alvo de xingamentos durante transmissão em estádio
Caso ocorreu no Dia Internacional da Mulher antes da final do Campeonato Gaúcho/ Foto: Reprodução

A jornalista Alice Bastos foi alvo de xingamentos enquanto realizava uma entrada ao vivo antes da final do Campeonato Gaúcho, disputada entre Sport Club Internacional e Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

O episódio aconteceu no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, momentos antes do início da partida decisiva.

No Dia Internacional da Mulher, jornalista é alvo de xingamentos durante transmissão em estádio

Caso ocorreu no Dia Internacional da Mulher antes da final do Campeonato Gaúcho/ Foto: Reprodução

Durante a transmissão, a jornalista comentou que estava sendo ofendida por um torcedor que se encontrava nas proximidades, inclusive ao lado da própria esposa. Mesmo diante da situação, ela manteve a postura profissional e relatou ao vivo o que estava acontecendo.

O caso ganhou repercussão também por ter ocorrido no Dia Internacional da Mulher, data que reforça debates sobre respeito e combate a diferentes formas de violência e constrangimento contra mulheres.

LEIA TAMBÉM:

Influenciadora conta como saiu do Acre para morar nos EUA e revela que já foi decidida a não voltar

Moradores constroem ponte por conta própria em comunidade rural no interior do Acre

Cobra atravessa via urbana e chama atenção de motoristas em Rio Branco; veja vídeo

A partida terminou com o título do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, que conquistou o campeonato estadual após a decisão contra o rival.

Veja o vídeo: 

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.