Pintor é encontrado morto dentro de casa pelo irmão em Rio Branco

Ao chegarem ao local, os socorristas apenas puderam constatar o óbito

O pintor Raimundo Nogueira da Silva, de 56 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência na tarde desta quinta-feira (10), na Rua Alan Vitor, no bairro São Sebastião, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações repassadas por um irmão da vítima, identificado apenas como Paulo, Raimundo era pintor e estava em tratamento médico devido a problemas respiratórios, possivelmente relacionados a um quadro de tuberculose que se agravou com o tempo.

O pintor Raimundo Nogueira da Silva, de 56 anos, foi encontrado morto dentro de sua residência/Foto: ContilNet

O familiar relatou que esteve na casa do irmão ainda pela manhã, mas como a porta estava fechada e ninguém respondeu aos chamados, decidiu retornar mais tarde. Já durante a tarde, ao voltar ao local, forçou a porta e encontrou Raimundo deitado na cama, já sem sinais vitais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado. Ao chegarem ao local, os socorristas apenas puderam constatar o óbito. Segundo o médico que atendeu a ocorrência, a vítima já estava morta havia várias horas.

Polícia no local/Foto: ContilNet

Policiais militares do 1º Batalhão foram acionados, isolaram a área e aguardaram a chegada da perícia. Após os procedimentos de praxe, o corpo foi recolhido e encaminhado à sede do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames cadavéricos. Só então será liberado para que a família possa realizar o velório e o sepultamento.

PUBLICIDADE