30 de abril de 2024

Polícia boliviana prende dois brasileiros portando pistolas em Cobija

Foram presos na noite deste sábado (17), dois brasileiros identificados como Jhakson Chávez de Sousa e Célio da Silva Cunha, que circulava pelo bairro Mapajo, na cidade da Cobija, capital de Pando, localizada na divisa com Brasiléia no Acre.

Com os dois, foram encontradas duas pistolas municiadas, uma Browning 9mm e uma Bersa, calibre 38, além de colete a prova de balas e toucas ninjas. Segundo foi levantado, um dos detidos seria foragido da justiça.

Armas apreendidas/Foto: Reprodução

As autoridades estão tentando descobrir se a dupla teria envolvimento com o assalto no posto policial da cidade vizinha de Porvenir, distante cerca de 27km, onde levaram várias pistolas e fuzis AK, na noite deste sábado após a prisão dos dois, ou se planejavam outro tipo de assalto pela cidade de Cobija.

Foi informado que o trabalho que resultou na prisão da dupla, seria resultado de investigações de grupos especializados da Polícia Nacional Boliviana de Pando. Jhakson e Célio foram detidos e conduzidos para a sede principal da polícia especializada contra o crime (FELCC), onde seriam presos em flagrante delito.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost