Uma das maiores promessas do Bellator na atualidade, AJ McKee está animado com a possibilidade de ser campeão dos penas (até 65,7kg.).
O lutador, que está invicto no MMA, afirma que leva vantagem em pé e aposta que vai nocautear Patrício Pitbull na final do Grand Prix da organização.
O campeão do torneio leva uma premiação de US$ 1 milhão (cerca de R$5,6 milhões), além do cinturão da categoria.
“Eu vou nocauteá-lo. Seja onde a luta desenrolar, eu sou muito grande e forte para ele. O plano dele é me derrubar, mas não vai conseguir. Eu tenho uma vantagem de alcance em pé e vou usar jabs e socos diretos para encontrar o nocaute”, afirma McKee em entrevista ao site ‘BJPenn.com’.
Caso vença Patrício Pitbull, o lutador afirma que vai lhe conceder uma revanche imediata. Porém, ele deseja que a luta ocorra na categoria dos leves (até 70,3kg.) para que consiga se tornar o duplo-campeão do Bellator.
“Quando eu o vencer, as pessoas dirão que eu tive sorte. Então, posso dar uma revanche imediata para ele, mas a revanche será no peso leve. Assim, posso dar mais uns socos nele e levar os dois cinturões”, finalizou o norte-americano.
AJ McKee, de 25 anos, está na final do GP do peso pena do Bellator e é visto por muitos como uma das poucas ameaças ao reinado de Patrício Pitbull.
Em seu caminho, ele precisou vencer Georgi Karakhanyan, Derek Campos e Darrion Caldwell para ter a chance de conquistar o título.
‘Mercenary’ estreou pela organização em 2015, segue invicto no MMA, possui 17 vitórias e todas foram pela companhia.
Campeão dos penas (até 65,7kg) e leves (até 70,3kg) do Bellator, Patrício Pitbull, de 33 anos, é considerado um dos maiores atletas de MMA.
Com um cartel de 31 vitórias e quatro derrotas, o brasileiro é o número um do ranking peso por peso da organização de Scott Coker.