30 de abril de 2024

Traição e barraco: Wanessa acaba com segredos sórdidos da família Camargo e escorraça tudo: “A verdade”

Wanessa Camargo usou as redes sociais para divulgar a série que falará da família Camargo. Além disso, série essa que abordará a carreira de sucesso de Zezé, a traição de Zilu e o que acha Graciele Lacerda nisso tudo.

Sendo assim, o trailer já está disponível. No Instagram, Wanessa compartilhou um trecho e já expôs o que terá. “Eu e meu pai @zezedicamargo viemos contar que o trailer de É o Amor: Família Camargo, está no ar! A série documental produzida pela @netflixbrasil e que será lançada no próximo dia 9 de dezembro mergulha em nossa relação não só como pai e filha, mas também em momentos de intimidade com nossas famílias e amigos!”, iniciou ela.

Além disso, ela ainda destacou que o projeto está mais do que especial: “É o registro da gravação de um álbum inédito que fizemos juntos, na nossa fazenda. Em breve, vocês entenderão porque a história da nossa família é também sobre o Brasil, sobre o estilo de vida sertanejo e, principalmente, sobre o poder da música na conexão entre as pessoas. É Mais Brasil Na Tela!”.

Entretanto, só pelo trailer os fãs já garantem que o que não faltará no projeto são polêmicas. Uma vez que, teremos Zilu e Graciele Lacerda expondo seus pontos de vista no mesmo documentário.

WANESSA DEFENDE A MÃE E GRACIELE ESTÁ MAGOADA

Amante de Zezé Di Camargo no início do relacionamento, Graciela Lacerda comentou em um trecho que se sente mal por ser taxada de destruidora de casamento. Dessa forma, o público entenderá o que ela acha de tudo isso. Além disso, ainda terá o ponto de vista de Zilu.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost