Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quinta-feira (10/2)

Equilíbrio dinâmico
Data estelar: Lua cresce em Gêmeos

A distração e o entretenimento têm o seu encanto, mas, como todo encantamento, desvia a atenção de um lugar para a dispersar através de milhares de atrações, e a mente humana embarca alegre e distraída nessa viagem. Mas, olha que interessante, não é comum nos referirmos à existência nesta civilização como um inferno? Pois, em verdade te digo, o inferno não é um lugar em que poderias te distrair à vontade, com a confiança ingênua de quem se acha em segurança.

Tu não precisas te tornar um asceta, praticando austeridades o tempo inteiro, evitando o entretenimento e cumprindo deveres. Porém, não podes, tampouco, destinar tua existência ao descanso e ao entretenimento. Cabe encontrar um equilíbrio dinâmico para que o entretenimento não desidrate tua mente, e nem a prática das obrigações seque teu coração.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)
Ao menor sinal de motim ou conspiração, aja com firmeza e determine o alcance de sua autoridade. Evite deixar pontas soltas, assuntos sem resolver ou silenciar palavras que precisam ser ditas o quanto antes.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)
Evite pretender que sua vida seja uma sequência ininterrupta de paz e sossego, porque isso significaria morrer em vida. Os perrengues, ainda que incômodos, servem para sua alma preservar a atenção e a criatividade.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)
Além de isso ou aquilo acontecer, você também é um acontecimento e, talvez, no que lhe diz respeito, o mais importante de todos. Você precisa definir seu caminho decidindo o que fazer com tudo que lhe acontece.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)
Evite a precipitação, porque ainda que sua alma sinta revolta e queira intervir de imediato, isso só pioraria a situação. Ganhe tempo, você verá, depois, que essa teria sido a melhor atitude. Reagir com eficiência.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)
Se você puder fazer, então você poderá, também, orientar outras pessoas a fazer. Porém, se você não tiver capacidade de fazer, como, então, você teria autoridade para orientar outras pessoas a realizar o ato?

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)
Não se trata apenas de fazer o melhor com o que de pior acontecer, mas de tomar as decisões que, não apenas evitem o contato com o pior, como também promovam sua aproximação aos melhores cenários possíveis. Aí sim!

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)
A tensão aumenta e se torna evidente, mas, o que fazer com ela? Uma coisa é certa, deixar que a tensão se transforme em ansiedade seria contraproducente. Essa tensão há de conduzir sua alma a agir com criatividade.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)
Nenhum suspense é bom se durar tempo demais, pois, sua função há de ser apenas de transição entre uma cena da vida e outra. Procure fazer o necessário para encurtar o suspense, mas sem se precipitar tampouco.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)
A insegurança acontece, a despeito de todas as medidas opostas a ela que você tiver tomado. Quando a insegurança se intromete e toma as rédeas das decisões, os resultados deixam sempre muito a desejar. Melhor não.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)
Uma atitude definitiva é aquela que define os acontecimentos, não deixando lugar à dúvida. Agora é o momento de você colocar em marcha suas determinações, passando por cima de quaisquer limitações.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)
Diante de tudo que acontece, sua alma tira conclusões muito profundas e radicais, que mudam completamente o cenário dos relacionamentos. Ainda não se pode agir em concordância com isso, mas isso virá a ser.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)
A indiferença é o que mata o humor, porque enquanto houver pessoas favoráveis e adversárias, tanto umas quanto as outras servirão para sua alma manter um estado de atenção, se reinventando de forma contínua.

PUBLICIDADE