Confira os detalhes da rodada da Champions desta terça-feira

A bola volta a rolar nesta terça-feira (15/3) pelas oitavas de final da Champions League. Dois duelos nesta terça definirão mais dois classificados para as quartas da competição. E entre os confrontos, haverá o reencontro de Cristiano Ronaldo e Manchester United contra o Atlético de Madrid, e o equilibrado confronto entre Ajax e Benfica.

CR7 terá nova decisão contra o Atlético de Madrid

E um dos encontros mais famosos do futebol atual deve esquentar a temperatura da rodada. No Old Trafford, o Manchester United encara o Atlético de Madrid depois de um empate em 1 x 1 no jogo de ida. Sem o critério de gol fora de casa, quem vencer o duelo passa de fase.

E a equipe dos Red Devils terá um trunfo histórico contra a equipe Colchonera: Cristiano Ronaldo. O jogador português tem um capítulo a parte quando o adversário da vez é a equipe de Madrid. Jogador do Real por nove anos, CR7 deve ser um dos protagonistas da partida.

O português já marcou gol na decisão da temporada 2013/14 da Champions, quando o Real derrotou o Atlético por 4 x 1. Em 2019, quando atuava pela Juventus, o camisa 7 fez três gols e garantiu a classificação da equipe italiana diante do time de Madrid.

No entanto, no primeiro jogo entre as duas equipes, quem roubou a cena não foram os veteranos, mas sim as jovens promessas. João Félix abriu o placar para o time espanhol. Quase no fim do jogo, Elanga deixou tudo igual no placar.

É esperar para ver se um dos jogadores mais importantes do mundo será mais uma vez protagonista contra o velho rival.

Ajax e Benfica decidem vaga na Holanda com promessa de jogo emocionante

Assim como no outro confronto do dia, Ajax e Benfica voltam a se encontrar após um empate em 2 x 2 em Portugal. Agora, a equipe holandesa recebe os portugueses em casa para definir quem passa e quem dá adeus para a disputa mais badalada do mundo e quem segue na briga pelo título.

No primeiro encontro, o atacante Haller, do Ajax, foi um dos destaques do jogo ao marcar um gol a favor e outro contra. Yaremchuk fez o segundo dos encarnados, enquanto Tadic deixou o dele para a equipe de Amsterdã.

A promessa é de um jogo com duas equipes buscando o ataque, sem adotarem uma postura muito defensiva. Com o jogo aberto, a possibilidade de emoção cresce.

As duas equipes ficaram frente a frente na Champions de 2018/19 na fase de grupos. Quem se deu bem foi o Ajax, que empatou o primeiro jogo em 1 x 1 em Portugal e venceu a partida na Holanda por 1 x 0.

É esperar para ver quem se dará melhor dessa vez. A bola rola nos dois compromissos à partir das 17h.

PUBLICIDADE