Após diagnóstico de doença sem cura, Kelly Key desmorona: “Vida real”

Kelly Key, recentemente, se curou de um câncer e agora confirmou que está com outro problema de saúde: a psoríase, uma doença autoimune que ataca a pele.

Kelly Key foi diagnosticada com câncer de pele, mas fez tratamento e se curou. Mas o sofrimento da famosa não acabou e ela recebeu o diagnóstico de uma nova doença grave e sem cura.

No final de 2021, Kelly Key revelou em entrevista ao OtaLab: “Os últimos dois anos não foram fáceis. Eu vinha da retirada de câncer de pele e da vesícula quando descobri a psoríase. Mas essa é a vida real”.

Mesmo antes da entrevista, Kelly Key já tinha falado com seus seguidores a respeito da doença, além de postar um vídeo em seu canal no YouTube falando sobre o tratamento. Psoríase é uma doença sem cura, mas com o tratamento certo, é possível controlar o surgimento das feridas na pele.

Kelly Key fala sobre doença sem cura (Foto: Reprodução)
Kelly Key fala sobre doença sem cura (Foto: Reprodução)

Ainda em entrevista ao OtaLab, Kelly Key contou: “Usei minhas redes para conscientizar as pessoas, e recebi resposta de pessoas que se identificaram com a questão. Principalmente porque o tratamento está disponível pelo SUS, qualquer pessoa tem acesso”.

Kelly Key, para aliviar o peso na vida das pessoas que passam pela mesma situação, afirmou que o tratamento pode dar uma boa qualidade de vida.

“Tive o privilégio de compartilhar e passar para as pessoas que você pode conviver com uma condição diferente da melhor forma possível”, ponderou.

Na entrevista com Otaviano Costa, Kelly Key ainda falou de seu casamento e disse que, por conta do marido, não pôde ser atriz. A artista é casada com Mico Freitas desde 2004. “Eu não fiz novela porque meu marido é ciumento”, contou ela.

PUBLICIDADE