O vendedor de picolĂ© SebastiĂŁo Vitor de Oliveira, de 55 anos, foi beneficiado com a reforma de sua residĂŞncia pelo projeto “Razões para Acreditar”.
Tudo começou quando agentes da PolĂcia Militar avistaram o acreano vendendo seus produtos debaixo de chuva, tentando conseguir dinheiro para sobreviver.

Seu Sebastião tem 55 anos/Foto: Reprodução
“Paramos para saber como ele estava, e compramos um frango para ele comer. Nos contou sua situação e disse que tinha o sonho de ter a sua casa, com apenas um vĂŁo, reformada”, disse o policial Denineudo Souza, integrante do projeto, Ă reportagem do ContilNet.
ApĂłs o fato, Souza divulgou o vĂdeo do vendedor na internet e criou uma vakinha para conseguir arrecadar dinheiro e reformar a residĂŞncia.
[videopress J3PYlzZe]
Em apenas uma semana, R$ 36 mil foram adquiridos por doação de internautas.
A casa do Seu Sebastião será entregue neste sábado (31). A residência está localizada na Rua São João, nº 35.
Nas redes sociais, o projeto lançou um convite para quem desejar acompanhar a entrega, às 16h.



