20 de abril de 2024

“A felicidade é coisa sem jeito, mas com ela, eu me ajeito. Não forço para que seja como quero, apenas colho sua chegada, quando menos espero. E então sorrio, como quem sabe que quando ela chega, o melhor é não dispersar as forças… E aí, sou feliz por i

Destaque Vip

Linda e cheia de graça, dono de um riso solto, rosto de menina e corpo de mulher. A bela que estampa o topo da nossa coluna é a modelo e estudante Gisele Sampaio. Natural de Sena Madureira, essa semana Gisele foi clicada para nossa coluna sob a produção de Make e Hair do Salão Executivo Cabeleireiro. Um arraso!

DESTAQUE VIP20032015

Rejeição

Em pesquisa Datafolha, a presidente Dilma aparece com 62% de desaprovação e apenas 13% de aprovação – os piores números desde a administração Collor. Os índices tiveram grande variação desde fevereiro, quando a rejeição era de 44%.

Vivas

Recebendo o carinho desta coluna, a queridíssima Dasdores Aguiar, pela passagem do seu aniversário. Mais uma vez, felicidades!

VIVAS20032015

Planet Music

A dupla Nícolas e Matheus lança o Planet Music; o espaço vai reunir várias atrações e promete badalar os finais de semana em Sena Madureira. A data de estreia da programação está marcada para o dia 4 de Abril.

PLANET MUSIC20032015

Charlene Lima

Filha da terra e apaixonada pelas suas belezas, a empresária Charlene Lima em uma das paisagens mais lindas da nossa amada Sena Madureira: o majestoso rio Iaco, e ao fundo, a ponte histórica José Nogueira Sobrinho.

CHARLENE LIMA20032015

Empório da Moda

A Loja Empório da Moda está repleta de novidades,tanta coisa maravilhosa que a nossa coluna montou uma galeria de vários produtos exclusivos que acabou de chegar na Loja Empório da Moda. São bolsas, cintos, sandálias e muitas peças das maiores grifes do país. Dá só uma olhadinha nos modelitos da Lança Perfume. Tudo de bom!

{gallery}galerias/modaemporio2015{/gallery}

Sucesso

Mal estreou e “Babilônia” já conquistou o público brasileiro pela ousadia e elenco poderoso liderado por Glória Pires, elogiadíssima no papel da vilã ninfomaníaca Beatriz. Também surpreendendo, o beijo de Fernanda Montenegro e Natália Timberg já no primeiro capítulo, deixando claro como a novela tratará seus personagens gays.

– Aliás, quando criticado pelos personagens gays, João Ximenes fez questão de responder: “Vai ter gay, muito gay. Mas relaxa, também vai ter muito imbecil retrógrado homofóbico. Sorria, você vai se sentir representado.”

BANNER MEIO DA COLUNA20032015

Miss Acre

A bela Miss Acre, Iasmyne Sampaio, abandonou de vez as longas madeixas, em foto publicada na sua rede social, onde mostra a morena já clicada com seu novo corte. Belíssima!

MISS ACRE20032015

Festival

Com volta ao Brasil marcada para setembro, o Rock in Rio planeja uma apresentação especial de abertura em comemoração aos seus 30 anos, com participação de Ney Matogrosso, Erasmo Carlos, Frejat, Paralamas do Sucesso, Titãs, Jota Quest e grandes nomes.

Adeus Gisele

Com seu jeito único de caminhar e posar para as lentes dos fotógrafos, Gisele Bündchen sempre esbanjou personalidade na passarela. Os passos que marcaram a história da moda, porém, já têm data marcada para serem vistos pela última vez.

Gisele encerrará sua carreira nas passarelas no desfile da Colcci, na próxima edição da São Paulo Fashion Week, que ocorre entre os dias 13 e 17 de abril.

Com 20 anos de profissão e 34 de idade, Gisele sonhava em parar de desfilar no Brasil e, por isso, escolheu a apresentação da coleção de verão 2016 da grife, com a qual mantém uma parceria de uma década, para a despedida. A modelo segue fazendo fotos e campanhas, com longos e milionários contratos a cumprir.

A brasileira entrou pra história da moda, considerada desde 2004 a modelo mais bem paga do mundo, e única “uber model” – termo criado apenas para diferenciá-la das outras.

ADEUS GISELE20032015

Executivo Cabeleireiro

Com novo espaço, moderno, sofisticado e com novas técnicas, os empresários Raul Silveira e Célio Alves estão transformando a mulherada em DIVAS. Cheios de novidades, o espaço recebeu a modelo Gisele Sampaio para uma transformação que a deixou majestosa. “Particularmente, amei o tratamento dos meninos, mãos maravilhosas, tudo muito organizado e produtos de primeira linha. Amei o resultado!”

O hair style Célio Alves explica melhor o procedimento realizado na modelo: “Foi aberto mechas com efeito Califórnia, em seguida, apliquei uma coloração em todo o cabelo para matizada das mechas, logo, fiz uma reposição de massa com a máscara da Itallian color, e finalizado, com uma escova de pérola negra da Brilhou produtos, que vai ajudar a deixar os fios mas platinados e saudáveis, devolvendo brilho e leveza .”

Veja todo procedimento com os cliques da nossa lente vip e conheça o novo espaço do Executivo Cabeleireiro.

{gallery}galerias/cabelo20032015{/gallery}

Azarada

Com dificuldades em vender discos e prejudicada por produtores, Mariah Carey volta à Sony Music e deve lançar coletânea com principais sucessos ainda este ano. Será que agora vai?

Fumo

Brasil recebe prêmio internacional da Fundação Bloomberg pelas ações de controle ao tabagismo. O Ministério da Saúde divulgou, recentemente, que os fumantes representavam 14,7% da população em 2013, bem abaixo dos 18,5% em 2008.

Charlene Lima

A produtora Charlene Lima, que já demonstrou ter uma veia forte para a política, tem causado ciumeira generalizada e feito muita gente perder o sono.

http://www.contilnetnoticias.com.br/colunista-gina-menezes/18233-a-produtora-charlene-lima-que-ja-demonstrou-ter-uma-veia-forte-para-a-politica-tem-causado-ciumeira-generalizada-em-sena

Narciso?

E depois do Instagram, não se pode nem mesmo confiar nas fotos das pessoas… É tanta edição, apelando para efeitos e aplicativos milagrosos, que fica até difícil reconhecê-las ao vivo.

Encontro

Em clima descontraído, regado a bate-papo e muitas gargalhadas, os amigos: Nélson Liano, Charlene Lima, Robson Vidal, Wânia Pinheiro, Márcia Lima, Silvânia Pinheiro, Zeneide, MacMaillan Diniz, Nayle Lessa e Sandro Vale.

ENCONTRO20032015

Resultado

Tamanho é o uso de recursos que as imagens chegam a ficar deformadas. No fim das contas, é muita falta de autoestima! Parece que para os “instalovers”, a autopromoção e a aceitação alheia é um estilo de vida. Que bobagem…

Nas ruas

No domingo (15), os brasileiros foram em peso às ruas protestar contra os desmandos do Governo Dilma e a corrupção. Nas ruas, além dos gritos contra a roubalheira e a incompetência administrativa, apitos, cartazes e panelaço se juntaram ao coro.

Em todo o país, foram quase 3 milhões de pessoas, sendo 1 milhão só em São Paulo – de acordo com a PM -, batendo o recorde de público da parada gay, o maior movimento que acontece naquela avenida. Repercutindo no mundo, o movimento chegou a ser considerado “o maior da democracia brasileira” pelo El País.

Férias

O casal Aldejane Pinto e Ingra Rezende em férias merecidas, curtindo a cidade onde o sol é sempre lindíssimo. Em cliques nas redes sociais, o casal em passeios por Natal- RN. Uma delícia esse lugar… Aproveitem, queridos!

{gallery}galerias/ferias20032015{/gallery}

In love

Em clima pra lá de romântico, o casal Daniel Herculano e Joysce Oliveira registrando o momento em suas redes sociais. Os pombinhos estão in love e parece que vem casamento por aí. Lindos!

IN LOVE20032015

Herdeiros

Podem passar a pagar impostos sobre o patrimônio herdado, pelo menos, é o que estuda o ministro do Planejamento, Nélson Barbosa. Em defesa, ele argumenta que o tributo é cobrado em vários países, e que é necessário para reequilibrar as finanças brasileiras.

Melissas na Empório da Moda

A Loja Empório da Moda acabou de receber muitas novidades da linha de calçados Melissas. Cada uma mais linda que a outra, modelos que variam da sapatilhas ao tênis. Por falar em tênis, esse linha “Tênis Melissa Love System” é simplesmente perfeita! Faça uma visita já!

{gallery}galerias/melissinhas20032015{/gallery}

Amor & Sexo

Um sexy playlist para esquentar aquele romance nas horas que o clima estiver pra lá de caliente: a ideia é estimular todos os sentidos! Pode apostar na seleção de músicas criada pela DJ Cris Naumovs (SP). “Esses hits sempre funcionam”, entrega.

1. Let’s get it on – Marvin Gaye

2. Je t’aime moi non plus – Serge Gainsbourg

3. Just the way you are – Diana Krall

4. What goes around… comes around – Justin Timberlake

5. I just wanna make love to you – Adele

6. Kiss of life – Sade

7. Miss you – Rolling Stones

A Vida Alheia

 

– Tem vereador se sentindo o verdadeiro “Imperador”. Rs…

– Na próxima coluna, explico melhor sobre esse sheik senamadureirense.

– Após ponto final no relacionamento, a bela loira já respira novos ares na capital.

– Parece que a fila andou!

– De olho, enquanto o patrão curte uma cervejinha com os amigos. Tem um colega de olho na patroa. Cuidado com o Ricardão, quem avisa amigo é!

– Nessas idas e vindas, duas socialites andaram visitando um motel famoso na capital. Segundo uma “foto” a que algumas pessoas tiveram acesso, as amigas aproveitaram a brincadeira à três. Babadeiras! 1,2, 3… Abafa!

– Tem funcionaria conhecidíssima na cidade vivendo uma mega aventura romântica na capital. Na próxima coluna, conto mais sobre esse fulejo. Adoro!

Meus amores, meus leitores, meus amigos e colegas… Sempre um prazer imenso compartilhar toda semana um pouco de tudo que rola na nossa Sena Madureira, no Acre e no mundo. Obrigado pelos acessos infinitoooos que essa coluna tem a cada atualização. Vocês me deixam mega emocionado! Beijos querido(a)s, e até a próxima coluna.

 

baneercolunadouglas 3

baneercolunadouglas 1

baneercolunadouglas 2

baneercolunadouglas 5

baneercolunadouglas 4

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost