20 de abril de 2024

Novo vídeo mostra mais um jovem que teria sido decapitado e esquartejado no Acre

Na noite desta segunda-feira (05), mais um vídeo em que um jovem aparece sendo decapitado por integrantes de facções criminosas passou a circular nas redes sociais. A vítima desta vez é Richard Rodrigues e tinha apenas 16 anos. O corpo ainda não foi encontrado, segundo familiares.

decapita

Bandido mostra cabeça de jovem que taria sido decapitado em Rio Branco

Este já é o segundo fato registrado em menos de 24hs em que jovens aparecem em vídeos caseiros sendo decapitados e esquartejados na capital. O primeiro fato foi registrado no domingo (04).

Gabriel Nunes, de 17 anos, morador do bairro Belo Jardim, estava desaparecido desde a última quarta-feira (02) e foi reconhecido pela família logo que o vídeo passou a ser divulgado nas redes sociais. À polícia, familiares relataram que Gabriel teria dito que tinha migrado de uma facção para outra e isso provavelmente teria sido o motivo da sua morte.

Neste último caso, o vídeo mostra supostos integrantes de duas facções criminosas decapitando o jovem identificado como Richard Rodrigues com um terçado. No vídeo os criminosos ainda informam o motivo da morte. Richard, seria integrante da facção criminosa “Comando Vermelho” e teria sido assassinado como forma de vingança pela morte de duas pessoas, uma delas, identificada pela alcunha de “Magrinho”.

Ainda segundo familiares, Richard também está desaparecido. Os dois casos estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção a Pessoa (DEHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost