20 de abril de 2024

Dr. Hollywood é um mentiroso ao afirmar que é vice-presidente nacional do PEN, diz Antônia Lúcia

Ex-deputada Antônia Lúcia chama Dr. Hollywood de mentiroso

Ex-deputada Antônia Lúcia chama Dr. Hollywood de mentiroso

A ex-deputada federal Antônia Lúcia (PSC), uma espécie de madrinha do Partido Ecológico Nacional (PEN), responsável por levar o partido para o grupo oposicionista no Acre, desmentiu o renomado cirurgião Robert Rey, o Dr. Hollywood, que afirmou ser vice-presidente da executiva nacional do partido.

Antônia Lúcia classificou o médico como mentiroso e ressaltou que o compromisso do PEN no Acre é ser oposição ao PT. A ex-deputada afirmou, ainda, que Rey é membro do PEN, mas não ocupa nenhum cargo de destaque dentro da executiva nacional.

“Ele é um mentiroso por dizer que é vice-presidente do PEN. Ele inaugurou a executiva municipal do partido sem ao menos comunicar a executiva estadual. Ainda hoje terei uma reunião com o presidente nacional, pastor Adilson Barroso sobre isto”, disse.

Antônia Lúcia afirma que não há menor possibilidade do grupo político dela se aliar ao PT. “Eu nao tenho qualquer compromisso com o Robert Rey e não vou emprestar nosso serviço a uma pessoa que nem conhecesse no Estado e já quer ser candidato. Se ele quiser ser candidato com apoio do Tião Viana ele ficará com o partido vazio. Nós enrtregaremos a executiva estadual, mas entregaremos vazia”.

Ela critica, ainda, o suposto oportunismo de Rey e ressalta que não há mais espaço para este tipo de política nos dias atuais. “Não temos mais espaço para este tipo de política. É por essas e outras que as vezes somos ridicularizados”, ressaltou.

Antônia esclarece que o grupo dela assumiu o PEN a pedido da executiva nacional e que uma das condições impostas foi justamente o rompimento com a Frente Popular. ” O presidente da executiva nacional estava descontente porque o governador Tião Viana comprometeu a reeleição de 6 deputados. O governador deu a palavra que os ajudaria a se reeleger e o que a nacional viu foi uma bancada de 7 deputados ser reduzida a nada. Nosso grupo assumiu e já estruturamos 12 comissões de um partido que não tinha nem registro do Tribunal Regional Eleitoral do Acre”.

Ainda a respeito da pré-candidatura de Rey, Antônia Lúcia disse que considera a atitude um estupro político. “Ele não possui ligações políticas no nosso Estado, não conhece as famílias e acha que pode chegar aqui e se eleger. Isto é um estupro. Um absurdo”, finalizou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost