Rio Branco, Acre,


Homem é preso acusado de assalto no Bairro Vila Acre

Um funcionário que estava em seu carro viu toda ação dos criminosos, saiu na captura dos acusados e conseguiu derrubar a moto

DSC_0007Romildo de Sousa Oliveira, 30 anos, foi preso na tarde deste sábado (12) na BR AC40, no Bairro Vila Acre, acusado de assaltar uma distribuidora de cimento.

Segundo informações colhidas pela polícia, dois homens param em uma motocicleta em frente a distribuidora, um armado com uma pistola .40.

PUBLICIDADE

Um deles entrou e rendeu os funcionários, enquanto o comparsa ficava do lado de fora dando cobertura. No momento da fuga, levavam a quantia de mil e setecentos reais. Um funcionário que estava em seu carro viu toda ação dos criminosos, saiu na captura dos acusados e conseguiu derrubar a moto.

DSC_0021O garupa que estava em posse da arma e do dinheiro, conseguiu fugir. O funcionário segurou o outro acusado e acionou a polícia.

Romildo foi conduzido a Delegacia Central de Flagrantes, onde ficará a disposição da justiça.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up