Integrantes do Biquini Cavadão estavam em avião que derrapou no RJ; destino da banda é o Acre

Os integrantes da Biquini Cavadão estavam no voo da Gol que partia do Aeroporto Santos Dumont, no Rio, para Belo Horizonte e teve que ser cancelado depois que uma roda da aeronave atolou na noite desta sexta-feira (25) e derrapou.

De acordo com informações divulgadas pelo Jornal Nacional, telejornal da TV Globo, a assessoria de comunicação da companhia informou que ninguém ficou ferido e os passageiros já tinham saído do avião momentos antes do ocorrido.

“O avião parou a poucos metros da Baía de Guanabara. Para a retirada da aeronave da margem da pista, o aeroporto foi fechado para pousos e decolagens no mesmo horário. Às 20h, 35 decolagens que partiriam do Santos Dumont estavam atrasadas, segundo a Infraero. Onze voos que pousariam estavam sendo deslocados para o Aeroporto Galeão às 21h”, disse uma publicação no portal G1.

A informação de que 11 integrantes da banda Biquini Cavadão estavam no voo foi confirmada pela assessoria de imprensa da banda. À Ação Eventos, a assessoria informa que os horários de voos da banda terão de ser revistos a fim de que a banda cumpra seus compromissos no Acre.

“Recebemos a informação com surpresa. Fazemos questão de vir à mídia e fazer esse tipo de esclarecimento para reiterar nosso compromisso com o cliente da Ação Eventos. Durante todo o sábado, estaremos em programas de rádio e TV a fim de fazer algumas considerações e prestar maiores informações sobre o estado dos integrantes”, conta o diretor-executivo da Ação Eventos, Alex Dantas.

A banda estará neste sábado (26) na Maison Borges. O show começaria às 22 horas e se estenderia até às 00:00, quando a banda partiria do Acre para cumprir outros compromissos de agenda. Com o atraso, o show da banda deve começar por volta das 00:30.

Através da página oficial no Facebook, a Ação Eventos levará aos clientes mais informações sobre o show da banda.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Integrantes do Biquini Cavadão estavam em avião que derrapou no RJ; destino da banda é o Acre