Rio Branco, Acre,


Polícias apreendem drogas e simulacro de pistola em ação no Dom Giocondo

Policiais civis e militares participaram da operação realizada em periferia na área central da capital. (Fotos: Pedro Paulo)
Policiais civis e militares participaram da operação realizada em periferia na área central da capital. (Fotos: Pedro Paulo)

Policiais civis e militares da 1ª regional de polícia, com autorização da justiça, deram cumprimento na tarde desta quarta-feira, 16, a cinco mandados de busca e apreensão numa área conhecida como Beco do Papoco, no bairro Dom Giocondo, no Centro de Rio Branco.

Em um dos alvos da polícia, foi apreendido um simulacro de pistola. Em outra residência, uma mulher foi presa por posse de entorpecente; maconha e cocaína. A investigada guardava a droga no bolso do macacão da filha menor, no guarda roupas da casa.

PUBLICIDADE

policia2

Durante as buscas os policiais também apreenderam mais de 50 pedras de crack, que foram abandonadas por um traficante que, ao perceber a chegada da polícia, saiu da casa deixando inclusive a televisão ligada.

O dono da droga não foi localizado pelos policiais. Porém, outras três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas foram conduzidas à Delegacia de Flagrantes (Defla) para as medidas legais.

“A ação foi articulada pela 1ª regional com o apoio do 1º Batalhão da Polícia Militar. A polícia vai continuar investigando. Vamos buscar cada vez mais aproximar a sociedade das forças de segurança e numa nova abordagem vamos promover um enfrentamento ao crime de receptação, que retroalimenta o tráfico e roubo”, disse o delegado Adriano Moraes, responsável pela investigação.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up