20 de abril de 2024

Ex-policial militar tem barbearia invadida e acaba morto com tiro no coração

Na noite deste sábado (20), no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, mais precisamente na Rua Walter Félix de Souza, o ex-policial militar, Aluízo de Souza Silva, de 56 anos, conhecido como “Perigoso”, foi morto com único um tiro no coração.

De acordo com informações de um assistente de Aluízo, ele o cabeleireiro foram surpreendidos por uma dupla que chegou de bicicleta até a barbearia, localizada na casa da vítima, minutos após fecharem o estabelecimento e arrombaram a porta de entrada.

20160820_231530

Ao perceber a invasão, Aluízo teria corrido para se esconder em seu quarto e pulou pela janela na tentativa de fugir os criminosos, no entanto, a vítima acabou tropeçando em um fio amarrado no quintal da residência e foi alcançado pela dupla que atirou a queima-roupa direto no coração do ex-policial.

Segundo ex-colegas de farda, ele era da turma de 1987, e desde a época do quartel era um cabeleireiro de ‘mão cheia’: “Todos só cortavam cabelo com ele”.

Uma testemunha ainda informou para polícia que a vítima havia sido roubada há pouco tempo, quando levaram seu celular.

20160820_231110

Policiais da Delegacia de Homicídios, juntamente com a Perícia Técnica, estiveram no local colhendo informações e provas para iniciar as investigações.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de rotina, onde ficará a espera de familiares.

Após o crime os bandidos fugiram em uma bicicleta.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost