Homem é executado a tiros ao chegar em casa na Baixada do Sol

José Augusto do Nascimento, 35 anos/Foto: arquivo pessoal.

Na noite deste sábado (7), no bairro Ayrton Senna, região da Baixada do Sol, José Augusto do Nascimento, de 35 anos, estava voltando para casa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que atiraram seis vezes contra ele.

De acordo com informações colhidas pela polícia, a vítima trabalhava como vaqueiro e na hora dos disparos a família ouviu tudo, mas quando foram olhar de quem se tratava, viram que era José Augusto, que foi atingido traiçoeiramente pelas costas.

A vítima já foi presa por violência doméstica uma vez e semana passada teria sido preso novamente, mas foi solto na audiência de custódia. Segundo familiares, ele era uma pessoa tranquila, não mexia com ninguém, era do bem e não sabem quem possa ter feito isso.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local do incidente já encontrou a vítima sem vida. O local foi isolado pela polícia para o trabalho dos peritos e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

PUBLICIDADE