21 de abril de 2024

Jovens encontram cachorros abandonados em casa e resolvem ajudar, no Vila Acre

Há cerca de duas semanas uma situação tem incomodado e comovido os vizinhos de uma casa que fica no Km 11 da Rodovia AC 40, no bairro Vila Acre, em Rio Branco. Dois cachorros foram abandonados em uma casa da região.

Cachorros foram abandonados há cerca de duas semanas/Foto: Reprodução

Segundo o estudante Alisson Brito, de 19, a vizinha saiu de casa e deixou os cachorros à mercê da própria sorte. Ele e os amigos então passaram a ajudar levando comida diariamente para a dupla canina. Os rapazes não sabem ao certo quantos dias os cachorros passaram sem comer, mas como mostram as imagens, estão muito magros.

Jovens passaram a alimentar cachorros todos os dias/Fotos: Reprodução

O jovem conta ainda que, desesperados e com medo de que os cachorros pudessem morrer, seus amigos resolveram arrombar o cadeado do portão que prendia os animais. Mas os cães não abandonam a casa, saem apenas para comer e voltam.

Animado, Brito diz que já arrumou alguém para adotar um dos cães, que está indo buscá-lo ainda nesta quinta (19). “Um homem que também resolveu ajudar doando ração para os cachorros vem hoje buscar um dos cachorros para adotar”, disse.

Nem Alisson, nem os vizinhos, sabem o paradeiro da mulher, mas acreditam que ela se mudou e deixou os cachorros por lá.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost