Ameaça de facção, Reforma da Previdência no AC e saída de secretário; veja as mais lidas

Chegou o momento de se manter bem informado com as matérias que mais repercutiram no site e nas redes sociais durante toda a semana na nossa retrospectiva semanal.

Segunda-feira: ameaça de membros de facção no Acre e saída de secretário do governo 

Supostos membros de facção criminosa gravaram um vídeo ameaçando rivais e ex-membros. As imagens foram divulgadas na segunda-feira (4). CONFIRA NA ÍNTEGRA.

O governador Gladson Cameli confirmou na manhã desta segunda-feira (4), em Cruzeiro do Sul, que o secretário de Estado de Agricultura, Paulo Wadt, deveria ser exonerado do cargo. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Terça-feira: Acre e “situação de emergência” e Reforma da Previdência no estado

Se aprovadas as regras do Plano Mais Brasil, pacote do governo federal para o saneamento das contas públicas, apresentado pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, ao Senado Federal, o Acre e mais 11 estados do Brasil devem ficar em “situação de emergência fiscal”. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

O governo do estado enviou à Assembleia Legislativa (Aleac) projetos de mudança no regime previdenciário do Acre na terça-feira (8). CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Quarta-feira: comerciante baleado e spray de pimenta em manifestantes na Aleac

O comerciante Marieudo Silva do Nascimento, de 45 anos, foi morto a tiros enquanto fechava sua loja de assistência técnica na Rua Flaviano Melo, no bairro Tancredo Neves, na tarde desta quarta-feira (6). CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Spray de pimenta foi lançado por agentes de segurança contra manifestantes que realizam protesto contra o pacote da Reforma da Previdência estadual, na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), enviado por Gladson Cameli, nesta quarta-feira (6). CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Quinta-feira: PEC da Reforma tirada de pauta e jovem é torturado após ser confundido com membro de facção

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Nicolau Júnior, declarou que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) sobre a reforma da previdência enviada por Gladson Cameli à Casa do Povo, não será votada nesta quinta-feira. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Um jovem de 22 anos foi sequestrado e torturado após ser confundido com membro de facção nesta quinta-feira (7). CONFIRA NA ÍNTEGRA.

Sexta-feira: pai e filho baleados e homem morre em grave acidente na BR-364

Um motorista morreu após grave acidente envolvendo duas carretas na madrugada desta sexta-feira (08), na BR-319, na altura do quilômetro 80, após a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO). A vítima ficou presa as ferragens. CONFIRA NA ÍNTEGRA. 

Aldemir Mendes de Santos, 50 anos, e Raione Freitas do Nascimento, 25 anos, foram feridos a tiros na noite desta quinta-feira (7), na Rua das Mangueiras, no Bairro Pista, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco. CONFIRA NA ÍNTEGRA.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Ameaça de facção, Reforma da Previdência no AC e saída de secretário; veja as mais lidas