Rio Branco, Acre,


Sintesac repudia aprovação de Reforma da Previdência: “Não ficará em branco”

"Estamos fartos dessa política de achatamento dos direitos da massa de trabalhadores"

Em resposta à aprovação da Reforma da Previdência, votada na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta terça-feira (27), o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Acre (Sintesac), Adailton Cruz, emitiu uma nota à impresa falando sobre a atitude do governo do estado, que classificou como “desrespeitosa”, “decepcionante” e “truculenta”

Confira a nota na íntegra: 

PUBLICIDADE

NOTA DE REPÚDIO

O Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Estado do Acre – SINTESAC, vem a público repudiar, o desrespeito e a truculência do decepcionante Governo Estadual, que a cada dia que passa nos revolta ainda mais, com formas diferentes de humilhar e degradar os servidores públicos, em especial, os profissionais de saúde.

Estamos fartos dessa política de achatamento dos direitos políticos e sociais da massa de trabalhadores que fazem este Governo existir, razão pela qual mandamos um ultimato para o senhor Gladson Cameli:

– Atos totalmente contrários ao interesse, público em prol da manutenção de regalias uma minoria elitizada.

– Escalada de retirada de direitos e má gestão, que cada dia cerceia o direito constitucional a uma saúde de qualidade, recheados de intolerância, violência e truculência, invejável ao mais sanguinário ditador da idade média.

– Traição patológica a cada trabalhador em saúde desse estado, que lutou arduamente por mudança.

Não há mais espaço para paciência, com quem agride, desrespeita e atropela, com a covardia de forças policias, os direitos dos trabalhadores, forças essas, ineficazes diante do cenário de violência que assola e assombra nossa sociedade.

Senhor Governador, senhor presidente da ALEAC, senhores deputados de base, esse dia não ficará em branco, o ESTADO DE EXCEÇÃO que querem criar para os acrianos, não irá prosperar, vamos mobilizar esse estado de ponta a ponta, a resposta virá.

Adailton Cruz
Presidente do Sintesac

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

× Faça sua denúncia