25.3 C
Rio Branco
11 janeiro 2022 4:36 am

Anitta posa de lingerie: “Meus looks têm sido assim”

POR

Última atualização em 19/03/2020 15:52

De quarentena por causa do coronavírus, Anitta vem compartilhando os momentos do dia a dia nas redes sociais. Adepta de produções caprichadas e cheias de estilo, a cantora publicou fotos de uma campanha publicitária e contou que tem preferido ficar de lingerie durante o isolamento social. “Meus looks do dia têm sido assim a semana toda”, falou a funkeira no Instagram. Respeitando orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), Anitta cancelou sua sua festa de aniversário por conta da pandemia e tem apoiado os profissionais autônomos que sofrerão com a escassez de trabalho.

Corpo de Anitta chama atenção em fotos
Usando calcinha e sutiã de renda, Anitta deixou o corpo definido à mostra e chamou atenção dos seguidores. “Ótimo trabalho! Sem photoshop nas fotos!”, elogiou uma. “Que corpo maravilhoso”, comentou outro. “Mulherão”, disse um terceiro. “Se eu tivesse esse bumbum, esses seriam meus looks até no inverno”, brincou uma fã. “Amei as fotos sem photoshop. Você representa as mulheres reais”, destacou outra. “O mais legal é ver que você não faz questão de esconder as estrias”, completou uma internauta.

Cantora rebate crítica por não se posicionar sobre covid-19
No início da semana, um internauta comentou que Anitta não tem se posicionado sobre o coronavírus porque não traz lucro para a artista. A “poderosa”, então, rebateu: “Querido, só o fato de eu não ter postado nada já faz a pessoa entender a mensagem da prioridade sobre o que se preocupar e ocupar agora. Não sou médica nem infectologista. Então, não me sinto preparada para dar instrução para o povo. Qualquer informação que eu possa dar eu vou ter buscado na internet. Isso todo mundo pode fazer. O mesmo 4.5G que carrega meu Instagram carrega uma pesquisa sobre o vírus vindo de profissionais que entendam de verdade”.

Funkeira nega que teria doença
Anitta também negou o diagnóstico da doença. “Eu estou ótima, só que eu estou respeitando as regras e o pedido do governo para que todo mundo fique em casa, mesmo quem não está com nada. Principalmente quem não está com nada. E é isso. Para prevenir a propagação mais rápida do vírus. E aí, não tem nada para postar, a verdade é essa mesmo “, explicou. Segundo a carioca, todos os compromissos profissionais foram cancelados: “Como meu trabalho, tudo o que eu tinha para fazer, foi cancelado, eu ia estar fora do Brasil agora, o Coachella foi adiado… As coisas que eu estaria fazendo foram canceladas não tem porque eu ficar na rua. Estou em casa, seguindo essas orientações. E é isso”.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!