18 de abril de 2024

No AC, pastor é morto com tiro na nuca dentro de sua igreja; esposa encontrou o corpo

O pastor evangélico Mariceudo Belém da Silva, de 37 anos, foi executado dentro da própria igreja, na noite desta quarta-feira (18). O crime aconteceu na atravessa Açaí, no Bairro Belo Jardim 1, na região do Segundo Distrito de Rio Branco

Segundo informações da esposa da vítima, Mariceudo é pastor de uma igreja evangélica ainda em construção em um local de difícil acesso. Ela disse que como o pastor não voltou para casa ela procurou pela manhã o homem na igreja e acabou encontrando ele amarrado, amordaçado e morto com tiro na nuca dentro de Igreja, em seguida pediu ajuda aos vizinhos.

Segundo moradores da região, foram ouvidos vários tiros durante a noite na localidade, como também foi relatado nas redes sociais. Como o risco de morte de sair a noite no bairro é grande, ninguém foi ver o que estava acontecendo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que a vítima já estava sem vida.

A Policiais Militares foi acionada e estive no local do ocorrido, colheram informações sobre os criminosos e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

Segundo informações de fiéis da igreja um dos motivos e a que a polícia trabalha como hipótese, foi que o pastor se recusou pagar “o dízimo’ para uma facção criminosa que atua no local. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost