Rio Branco, Acre,


Jovem é ferido com tiro no tórax no Bairro Novo Calafate, em Rio Branco

Rapaz caminhava em via pública quando dois homens em uma motocicleta efetuaram vários tiros

O jovem Wenderson Sales de Oliveira, de 19 anos, foi ferido com um tiro no tórax, na noite deste domingo (31), na Rua Amizade, no Bairro Novo Calafate, na região do Calafate, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Wenderson estava caminhando em via pública, próximo à própria residência, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram da vítima e o garupa, de posse de uma arma de fogo, efetuou vários tiros contra o jovem, sendo que apenas um dos disparos acertou o peito de Wenderson. Para não ser morto, o rapaz conseguiu correr para a sua casa. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

PUBLICIDADE

Populares acionaram Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e o encaminhou Wenderson ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

A Polícia Militar foi acionada e tentou procurar pelos bandidos, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

× Faça sua denúncia