Rio Branco, Acre,


Ouça áudio: Cardi diz que banca mulher que Arthur Aguiar trouxe do Sul: “Não vou sustentar P”

"O Arthur não só não mudou como nesse exato momento eu estou bancando uma p$#% que ele trouxe do sul aqui do Rio de Janeiro, num apartamento em dólar"

Em um áudio enviado ao EXTRA por uma fonte, Mayra Cardi fala num grupo de WhatsApp com a família de Arthur Aguiar sobre a polêmica separação do casal e afirma que está “bancando” uma mulher que ele trouxe do Sul.

“O Arthur não só não mudou como nesse exato momento eu estou bancando uma p$#% que ele trouxe do sul aqui do Rio de Janeiro, num apartamento em dólar, para que ele coma ela enquanto eu me recupere e acredite na mudança dele”, disse Mayra aos sogros e cunhados.

PUBLICIDADE

“A minha dignidade tem limite, a falta de caráter deste homem tem limite. Não vou continuar bancando essa palhaçada. Não vou ficar bancando p%$# um cara que não tem respeito à mãe da filha dele”, completou ela, chorando.

Neste sábado, Arthur Aguiar publicou um vídeo de quase 12 minutos no Instagram rebatendo as acusações de Mayra. Ele confirmou que traiu a ex-mulher, mas negou que seja um “abusador”.

“Eu só vim até aqui porque eu fui acusado de coisas muito sérias. Eu nunca fui, eu não sou e eu nunca serei um abusador. (…) “Eu sei que ser um abusador é muito mais que bater, é impedir. Eu nunca impedi ela de nada, nunca gritei com ela. Eu não fui esse cara para ela. (…) “Eu a traí, sim. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha e me arrependo muito do que eu fiz,” confessa. “Eu acredito que ela quis me dar outra oportunidade foi o fato de eu nunca ter negado, não tentei justificar, nada. Eu assumi. Eu não fui homem quando fiz, mas fui homem de assumir”, disse ele no vídeo.

O desabafo foi do ator foi feito após Mayra divulgar um vídeo dizendo que foi traída por ele. “Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador, onde eu era extremamente traída durante muitos anos. E é sobre isso que vim falar”, afirmou ela.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up