19 de abril de 2024

Ouça áudio: Cardi diz que banca mulher que Arthur Aguiar trouxe do Sul: “Não vou sustentar P”

Em um áudio enviado ao EXTRA por uma fonte, Mayra Cardi fala num grupo de WhatsApp com a família de Arthur Aguiar sobre a polêmica separação do casal e afirma que está “bancando” uma mulher que ele trouxe do Sul.

“O Arthur não só não mudou como nesse exato momento eu estou bancando uma p$#% que ele trouxe do sul aqui do Rio de Janeiro, num apartamento em dólar, para que ele coma ela enquanto eu me recupere e acredite na mudança dele”, disse Mayra aos sogros e cunhados.

“A minha dignidade tem limite, a falta de caráter deste homem tem limite. Não vou continuar bancando essa palhaçada. Não vou ficar bancando p%$# um cara que não tem respeito à mãe da filha dele”, completou ela, chorando.

Neste sábado, Arthur Aguiar publicou um vídeo de quase 12 minutos no Instagram rebatendo as acusações de Mayra. Ele confirmou que traiu a ex-mulher, mas negou que seja um “abusador”.

“Eu só vim até aqui porque eu fui acusado de coisas muito sérias. Eu nunca fui, eu não sou e eu nunca serei um abusador. (…) “Eu sei que ser um abusador é muito mais que bater, é impedir. Eu nunca impedi ela de nada, nunca gritei com ela. Eu não fui esse cara para ela. (…) “Eu a traí, sim. Me orgulho disso? Não. Tenho vergonha e me arrependo muito do que eu fiz,” confessa. “Eu acredito que ela quis me dar outra oportunidade foi o fato de eu nunca ter negado, não tentei justificar, nada. Eu assumi. Eu não fui homem quando fiz, mas fui homem de assumir”, disse ele no vídeo.

O desabafo foi do ator foi feito após Mayra divulgar um vídeo dizendo que foi traída por ele. “Eu vivi num relacionamento abusivo e manipulador, onde eu era extremamente traída durante muitos anos. E é sobre isso que vim falar”, afirmou ela.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost