21 de abril de 2024

Curtindo a Europa, Anitta deve se encontrar com Neymar em Paris, diz jornal

A cantora Anitta, que atualmente está na Croácia cumprindo agenda e aproveitando para curtir o país europeu com as amigas, deve se encontrar seu amigo e antigo affair Neymar Jr., como revelou o jornal Extra nesta quinta-feira (30/7).

Segundo a publicação, a funkeira vai dar uma passadinha em Paris para encontrar o jogador e outros amigos que moram por lá. Ainda não se sabe o que está programado, mas é fato que ela vai dar um alô para o amigão.

Além de amigos, o craque do Paris Saint-Germain e Anitta já viveram um romance, que veio à tona quando foram flagrados aos beijos em camarote no Sambódromo do Rio, no Carnaval de 2019. Mas essa não teria sido a primeira vez que ficaram juntos. Desde então, a relação pública entre os dois esfriou.

Anitta chegou na Europa para compromissos profissionais, foi o que disse a assessoria da artista. Segundo informações da coluna de Fábia Oliveira, do jornal o Dia, a funkeira pretende participar da turnê do italiano Don Patricio, com quem fez participação na música Contando Lunares.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost