21 de abril de 2024

Descontrolada, mulher agride rapaz por ser gay e quebra equipamentos

Uma mulher descontrolada, não identificada, agrediu um funcionário de uma agência de viagens, em Lucas do Rio Verde (330 km de Cuiabá), por ser homossexual. Fora de si, ela ainda danificou vários equipamentos do local.

Além das agressões, o trabalhador sofreu preconceito devido a sua orientação sexual. Descontrolada, a mulher proferiu palavras ofensivas contra o jovem, afirmando que o mesmo deveria morrer por ser homossexual.

O fato foi filmado por passageiros, que registraram o momento em que ela, persegue, segura e bate no rapaz, que só se defende. Nas imagens é possível ver que ela pega um bastão e começa a quebrar os equipamentos que estavam no balcão de atendimento.

A suspeita começou a ficar furiosa, momento em que o atendente teria pedido para a mesma respeitar o distanciamento do balcão, devido a pandemia pelo novo coronavírus. O trabalhador insistiu para que a mulher se afastasse mais, o que teria a deixado irritada

A Polícia Militar foi acionada e conduziu a mulher para a Delegacia Judiciária Civil, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost