Rio Branco, Acre,


Dois são presos acusados de matar a travesti Fernanda a pauladas em Rio Branco

De acordo com a investigação, o assassinato foi motivado por conta da suspeita de que a vítima teria furtado um telefone celular

Uma ação de Investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil, realizada na manhã desta segunda-feira (3) resultou na prisão da dupla envolvida na morte da travesti Fernanda Machado da Silva, de 27 anos.

Rafael Keven Araújo Braga, o Beneguinho, e Vitor Alexandre da Silva Junqueiro, tiveram as prisões preventivas decretadas pelo Juiz da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditória Militar Alesson Brás.

PUBLICIDADE

Rafael e Vitor são apontados numa investigação da DHPP, conduzida pelo Delegado Cristiano Bastos, como os autores do homicídio.

Leia também: Antes da filha ser morta a pauladas no AC, mãe da travesti Fernanda havia gravado vídeo: “Orgulho”

Fernanda Machado da Silva foi morta a pauladas. O crime ocorreu na madrugada de 25 de junho deste ano na região do Preventório. “ O caso está elucidado nossos investigadores conseguiram nesta manhã prende os acusados”, disse o Delegado Cristiano Bastos, titular da Delegacia de Homicídios.

De acordo com a investigação, o assassinato foi motivado por conta da suspeita de que a vítima teria furtado um telefone celular. Rafael e Vitor teriam ido ao local para reaver o aparelho, que seria de outra pessoa e acabaram cometendo o crime.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão preventiva, os investigadores da DHPP apreenderam quase meio quilo de substancia entorpecente. Os acusados foram indiciados por homicídios qualificado e por integrar organização criminosa.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up