Homem que atraiu com celular e estuprou criança de 10 anos é preso no interior do AC

A Polícia Civil do município de Feijó prendeu nesta terça-feira (25), na Zona Rural, um homem de 29 anos suspeito de atrair para uma casa abandonada e depois estuprar uma menina de apenas 10 anos.

Ele fugiu após o ocorrido para não ser encontrado. Uma prisão preventiva já havia sido expedida.

O crime aconteceu no último dia 19 de agosto, quando o pai da criança contou à polícia que ela estava na casa de uma vizinha brincando com outra criança da mesma idade. A dona da casa pediu, em algum momento, para que o seu filho fosse comprar pão. Nesse instante, aproveitando que a garota ficou sozinha, o suspeito, que estava do outro lado da rua acompanhando tudo, atraiu a pequena com um celular até uma casa abandonada, onde teria acontecido o estupro.

A criança teria se negado a ir no primeiro momento, mas com insistência do suspeito, foi até o local. Quando chegou, foi agarrada pela cintura e levada para a casa abandonada.

A família, quando sentiu falta da criança, começou a gritar pelo nome dela nas proximidades. O suspeito ainda tentou tapar a boca da criança e a ameaçou de morte, mas vendo que não adiantaria continuar ali, largou ela e fugiu, de acordo com o pai, que preferiu não se identificar.

Ao conseguiu fugir do local e encontrar, finalmente, os pais, a criança chorava copiosamente e não conseguia dizer o que havia acontecido, com medo de morrer. Minutos após todo a situação, ela contou aos pais a situação e eles acionaram a polícia.

Exames médicos solicitados pela Polícia Civil comprovaram o estupro.

De acordo com o pai, a garota segue “bem” e aguarda atendimento psicológico.

PUBLICIDADE