Lulu Santos foi mais um famoso que atacou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) após o político ameaçar um repórter do jornal O Globo. No domingo (23), o líder máximo falou que queria agredir o jornalista.
No Twitter, o cantor citou a frase do presidente da República e afirmou que deseja o mesmo em relação a Bolsonaro: “Em dobro”.
Além disso, Lulu Santos confessou que se sente como se vivesse em uma relação abusiva com o presidente. “Enquanto cidadão sinto me preso numa relação abusiva que não escolhi”, disparou o artista.
Ontem (24), Anitta também falou sobre o caso. “Eu nunca briguei na vida, acreditam? Sempre achei a pessoa que parte pra agressão a maior prova de ignorância mental e de falta de intelecto que há. Agora vendo o presidente querer resolver as coisas na porrada acabo de ter certeza da minha teoria”, detonou a cantora.
A funkeira ainda disse: “Ao mesmo tempo dá um medo do caramba. Imagina você entregando todos os problemas da sua vida na mão daquela sua amiga que diz ‘fala na minha cara pra tu ver se não te meto a porrada’. E aí, teu problema ia tá resolvido ou você só jogou uma descarga de raiva em cima de alguém?”.
“Presidente, como vamos resolver o problema de saúde? ‘Ah meto a porrada’ (geral curado). E a educação, vamos melhorar como? ‘Ah se não estudar meto a porrada’ (geral formado). Presidente e a economia? ‘Ah mete a porrada em geral’ (geral rico). Top hein, galera… top. Só que não”, completou Anitta.
Enquanto cidadão sinto me preso numa relação abusiva q ñ escolhi.
— Lulu Santos (@LuluSantos) August 24, 2020
Sou absolutamente contrário a toda forma d violência, física, moral e sobre tudo psicológica. O q fiz foi retribuir os votos, por educação, em dobro.
— Lulu Santos (@LuluSantos) August 24, 2020