Rio Branco, Acre,


Polícia prende dois acusados por receptação de mercadoria furtada

Os suspeitos teriam relação com um trio que cometeu arrastões em um Citroën C3 vermelho

O jovem Lincon Júnior Darub Júnior, 23 anos, e um comparsa – que não teve o nome divulgado – foram presos no bairro do Bosque, na tarde desta quinta-feira (3), por receptação de produtos furtados do comércio de Rio Branco.

O apartamento onde a dupla foi autuada por agentes da Delegacia de Combate ao Crime Organizado, com apoio da Coordenadoria de Operações e Recuperação Especiais (Core), funcionava de esconderijo para os produtos.

PUBLICIDADE

A polícia recuperou uma TV de 32 polegadas, um videogame, máquinas fotográficas e relógios, além de ter encontrado pedra de oxidado de cocaína e uma porção de maconha. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os procedimentos legais.

Caso Citroën vermelho

A operação é um desdobramento de uma denúncia ocorrida no dia anterior, na última quarta-feira (2), que resultou na captura de dois homens e de uma mulher acusados de cometerem arrastões no Segundo Distrito e no Centro. O trio usava um carro vermelho da marca Citroën C3 para executar os crimes.

VEJA MAIS: Polícia prende dois homens e uma mulher por assaltos e porte ilegal de arma; trio já procurado

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up