Rio Branco, Acre,


Reciclador e esposa no AC produzem bonecas para banheiros para sustentar família

"Faço esse trabalho há 14 anos e é a minha fonte de renda e da minha família", disse

Um trabalho interessante de reciclagem e artesanato do rio-branquense Reginaldo Roberto, de 44 anos, tem chamado atenção das pessoas nas redes sociais, que costumam apreciar o seu trabalho.

Ele, que atua há 14 anos na área com a esposa, Jane Silva, confecciona tapetes, capas de bebedouro e muitos outros materiais, além da bonequinha que segura papel higiênico – uma das mais cobiçadas pelos clientes.

PUBLICIDADE
O trabalho de Reginaldo chama atenção nas redes/Foto: Reprodução

“Faço esse trabalho há 14 anos e é a minha fonte de renda e da minha família. O resultado é sempre incrível e agrada muito os nossos clientes”, disse Reginaldo à reportagem do ContilNet. 

Sua rotina é sempre a mesma, antes de finalizar as belezas que produz. Reginaldo caminha durante todo o dia pelo bairro Tucumã a procura de garrafas pets e outros materiais recicláveis para as suas produções. Litros de refrigerante, inclusive, estão entre os mais coletados.

Para adquirir a sua bonequinha ou outro produto, entre em contato com o Reginaldo pelo (68) 99933-6520.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up