Rio Branco, Acre,


Fazendeiro mata vizinho na Transacreana após discutirem por causa de uma cerca

Vítima era proprietária de uma área de terra no km 3 do Ramal São Joãozinho

Claudomir Bezerra de Freitas, de 52 anos, foi morto com um tiro no abdômen em uma propriedade rural no km 85 da Transacreana (rodovia AC-90), em Rio Branco, na manhã desta segunda-feira (26).

A vítima era proprietária de uma área de terra no km 3 do Ramal São Joãozinho, que foi demarcada pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

PUBLICIDADE

Como a proteção que dividia as terras acabou sendo atingida pelo efeito das queimadas, Claudomir tentou reconstruir a cerca, mas o vizinho – identificado como Lafaiete, não concordou e iniciou uma discussão.

Sentindo-se no prejuízo, Lafaiete efetuou o tiro que matou seu desafeto, fugiu em seguida e até o momento ainda não foi capturado.

[Foto: Cedida]
Moradores da região encontraram a vítima já sem vida e acionaram a Polícia Militar. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames.

O caso está sendo investigado por agentes de Polícia Civil da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). [Capa: Cedida]

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up