Rio Branco, Acre,


Henrique Fogaça usa maconha em prato, é detonado e rebate comentários: “Péssimo exemplo”

Henrique Fogaça se envolve em polêmica após prato com cannabis: “benefícios para a saúde”; Veja detalhes

No último sábado, 05 de dezembro de 2020, o chef brasileiro Henrique Fogaça se envolveu em polêmica após publicar foto de um prato em suas redes sociais. Porém, não era um prato normal, visto que o jurado do Master Chef fez uma omelete de cannabis. A publicação de Fogaça dividiu opiniões nas redes o que gerou polêmicas sobre a composição do prato.

Na legenda, Henrique Fogaça declarou: “Bom dia. Hoje tem omelete de cannabis”. A foto onde aparece a omelete com uma folha da cannabis em cima, gerou discussões nos comentários. “Citar cannabis a associando a cracolandia é no mínimo ignorância nehh”, comentou uma internauta. “Péssimo exemplo para se falar em qualquer benefícios que essa planta posse ter, e ainda é crime plantar, cultivar, consumir ou possuir, não sou eu quem falo e a lei que diz!!!”, declarou outro.

Após os comentários criticando o prato, Henrique Fogaça publicou neste domingo, 06 de dezembro de 2020, uma foto ao lado da filha falando sobre o tratamento da filha que usa propriedades da cannabis para fazer o tratamento. Na legenda o chef declarou: “Minha linda filha @olivia_corvo_fogaca esta com 14 anos de idade…E há 1 ano faz o uso do óleo extraido da Maconha – o cannabidiol (CBD). E nós aqui faremos o possível e o impossível dentro da medicina tradicional, da medicina natural e alternativa para que a Olivia e outras crianças possam cada vez mais sentir os prazeres da vida.”, declarou Henrique Fogaça.

Chef rebate críticas

Além de falar sobre o tratamento da filha, Henrique Fogaça aproveitou a deixa para rebater as críticas que recebeu após a publicação do prato. “Se liberte das correntes que aprisionam sua mente, das crenças limitantes e de tudo que a sociedade impôs e manipulou até hoje. Vire essa pagina a vida vale muito mais do que você pensa.”, declarou o chef se referindo as críticas pelo uso do cannabis na omelete.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up